Campeã Regional do Minho

Campeã Marta Branco
A nossa atleta Marta Branco sagrou-se ontem CAMPEÃ na categoria de XCO no escalão Juvenil do Campeonato Regional do Minho. O empenho e dedicação da nossa atleta foi muito determinante para este sucesso.

A prova foi realizada em Creixomil (Barcelos), nesta prova foram consagrados vários campeões em diversos escalões.

A equipa do JoaneBTT/TrilhosBike participou nesta prova com alguns azares, no arranque o nosso juvenil João Batista onde ia em primeiro lugar ficou com o disco do travão partido, dificultando o resto da prova mesmo assim finalizou em 5º como já referenciado a vitória da Marta Branco.
Nos outros escalões, Duarte Monteiro e Paulo Menezes (Elite) finalizaram em 12º e 15º respectivamente, João Duarte (Master A) em 9º e Francisco Branco (Master B+C) após um inicio com um furo ainda conseguiu recuperar e terminar em 3º lugar.

Próximas provas:
   Dia 15.09. - 1º BTT XCO de Fragoso (Barcelos)
   Dia 20.10. - 1º BTT XCO GaloCross (Barcelos)

   Dia 06.10. - 3ª Maratona do Geres, Taça Regional do Minho de BTT Maratonas (Terras do Bouro)


2º Passeio de BTT BV Famalicenses

Este domingo foi dia de sermos solidários com os nossos Bombeiros de V.N. de Famalicão no 2º Passeio de BTT BV Famalicenses.
Fomos brindados com um percurso bem concebido, divertido e por trilhos fabulosos e de paisagem estupenda. Uma organização de 5 estrelas onde tudo foi pensado ao detalhe.
Esperamos por mais iniciativas deste género para ajudar os nossos Bombeiros do Concelho (BV Famalicão, Famalicenses e Riba d’ Ave) que tudo fazem por NÓS.
Ficam aqui algumas fotografias: