4º Aniversário JoaneBTT

No passado dia 09 Dezembro a nossa associação comemorou o seu 4º aniversário de existência, tendo-se realizado o já tradicional passeio de ciclo turismo. O ponto de partida foi nas instalações da nova sede, seguindo em “desfile” pelas ruas da nossa Vila e, pelas freguesias vizinhas. Regressados ao ponto de partida, era hora de dar início à festa de inauguração da nova sede, inauguração esta que co
ntou com a presença de suas Excias o Vereador Sr.º Leonel Rocha em representação da câmara, do Dr.º Ivo Sá Machado presidente da Junta de Freguesia, e pelas demais individualidades, aos quais queremos desde já agradecer por terem aceite o convite.



Fez-se também uma merecida homenagem a nossa equipa de competição JoaneBTT/trilhosBike pelos bons resultados obtidos ao longo do campeonato regional Minho de XCO, tendo alcançado no final um excelente 4º lugar na geral por equipas.

Por todo este esforço, empenho, dedicação e sacrifício, esta equipa foi galardoada com o merecido prémio de, Melhor equipa do concelho ano 2012.

Queremos também, e em especial, agradecer a todos os nossos associados que ao longo destes 4 anos contribuíram para que a Joanebtt, tenha atingido este nível de qualidade e grandiosidade. Contaremos com vocês, para que, e todos juntos, no futuro sejamos ainda mais fortes e grandiosos!

A TODOS OS PRESENTES, O NOSSO MUITO OBRIGADO!

Veja as fotografias do evento »» aqui