Caminhar para Ajudar

O JoaneBTT disse presente nesta iniciativa do ATC, encontramos-nos como de costume aos domingos junto da nossa Sede, após o pessoal ter tomado o seu café, partimos em direcção a Seide onde era o ponto de encontro, mas antes fizemos um pequeno treininho de aproximadamente de 1h25 por trilhos de Joane, Mogege, Oliveira Stª Maria e Ruivães, chegado ao local de concentração fizemos a nossa inscrição e la participamos no passeio desde Seide a Joane em que o ambiente era de solidariedade e entre ajuda com os mais fracos a chegada de Joane fizemos a nossa oferta.

Grande iniciativa pena e grande convívio.


Gala de Encerramento da época desportiva 2010

A Associação de Ciclismo do Minho encerrou a época desportiva de 2010 com uma Gala realizada na tarde do dia 27 de Novembro no Teatro-Cinema de Fafe. Nesta segunda gala do ACM foram distinguidos os campeões regionais e nacionais do Minho em XCO, DH e Estrada.
Com o Teatro-Cinema de Fafe completamente lotado, a Gala iniciou-se com uma projecção de imagens da época desportiva do ACM 2010 (ver anexo) que emocionou e arrancou os primeiros aplausos da tarde.
A Gala, com uma duração aproximada de duas horas, decorreu debaixo de grande entusiasmo, com a distribuição dos prémios dos Troféus das diversa Categorias ACM.
A Equipa JoaneBTT/TrilhosBike este ano fez um grande campeonato, 3º lugar com João Gonçalves na categoria de Infantis, 4º lugar de Nelson Ferreira em Juvenis, 2º lugar de Francisco Branco em Veteranos A e um excelente 5º lugar na Geral por Equipas.
João Gonçalves (Infantis)

Nelson Ferreira (Juvenis) 

Francisco Branco (Veteranos A)

JoaneBTT/TrilhosBike (Geral Equipas)
Não podemos nos esquecer de José Mendes que fez um 10º lugar em Cadetes e a sua Chamada para Equipa Nacional Portuguesa de Pista Coberta, de Duarte Monteiro e Nuno Menezes com 8º e 11º lugar em Elite, de José Machado 16º lugar em Veterano A e da nossa Marta Branco para a sua estreia em Competições na Categoria de Infantis um GRANDE 7º lugar (já tem o espírito do Pai ... Vencedora) a todos MUITOS PARABÉNS