Siga as setas e bom Caminho!


É o lema este ano do JoaneBTT para todos os participantes que de 25 a 27 de Abril de 2013 irão pelo 5º ano percorrer o Caminho de Santiago que vai partir de Joane em direção a Santiago de Compostela.
Três dias de turismo e cultura onde a beleza e a história se vão cruzar ao longo do dia e de todos os que uma vez mais irão a Santiago de Compostela em esta organização do Clube Cicloturismo JoaneBTT que já começa a ser tradição.
Com saída programada para o dia 25 de Abril, quinta-feira, pelas 06h00 da nossa Sede em Joane os peregrinos ciclistas vão percorrer a primeira etapa que unirá a nossa Vila a Baiona pela Costa onde os esperarão para uma reconfortável noite após 145km a pedalar.
A segunda etapa ficará marcada para sexta-feira dia 26 de Abril em uma distância de 120 km e que unirá Baiona á Catedral de Santiago de Compostela, o nosso objetivo é estarmos por volta das 18h30.
O terceiro dia será para visitar á Catedral de Santiago e validação da peregrinação dos participantes.
Após três dias a pedalar merece um reconfortante regresso a casa com paragem obrigatória em Ponte de Lima.

JoaneBTT/Trilhos Bike com três pódio no Campeonato Regional do Minho de XCO

4º BTT XCO Parque Aventura Diverlanhoso

No passado domingo a equipa JoaneBTT/TrilhosBike rumou à Póvoa de Lanhoso para mais uma Prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country – Inoxtubo, numa prova que, além de muito participada, foi um êxito para a equipa .... »»» ver mais