Rota Stª Luzia - Viana do Castelo


O dia amanheceu e a hora marcada os 12 Bravos apareceram.
As 7h30 arrancamos em direcção a Viana do Castelo com uma paragem em Brufe para tomar o nosso pequeno-almoço. Já bem compostos, lá rompemos em direcção a Viana do Castelo.
A saída teve início como planeado no Parque de Campismo do Inatel em direcção ao alto de Santa Luzia, como uma pequena alteração em relação ao ano passado. Chegados ao ponto mais alto do monte deu-se início a uma descida (mas que descida) fantástica, uma Geira Romana muito técnica, mas que valeu a pena pois os níveis de adrenalina subiram.
Por entre descidas alucinantes e subidas, lá percorremos os +-50km. No final tinham-mos a nossa espera um magnífico banho quente e um belo almoço no Parque de Campismo do Inatel. Mas antes de chegar foi uma obrigação fazer uma paragem na Confeitaria Natário e comer uma Bola de Berlim e levar para a sobremesa (é que são boas) aconselhamos a provar quem for a Viana do Castelo … é comer e chorar por mais.
Mais uma vez um belo de um churrasco foi preparado com umas condições excelentes de uma relote que mais uma vez cedido pelo nosso amigo «Sérgio Patricio».
Por volta das 17h e depois de tudo arrumado e com muita pena nossa nos posemos a caminho de Joane com mais uma missão cumprida.




 Ver álbum »» clique

Após Férias

Durante o mês de Agosto foi o nosso período de férias, mas o JoaneBTT não esteve parado.

Realizamos a mudança para a nossa nova Sede (antiga Escola de Montilhão), o pessoal juntava-se aos domingos para o passeio matinal e ida ate a Trofa para a Chegada da etapa da Volta a Portugal em Bicicleta.



 Informamos a todos os nossos Associados e Amigos, que as concentrações aos Domingos continua no «O Pateta» com saída as 8h30 e a chegada por volta das 12h - 12h30 na nossa nova Sede ... para o merecido reforço.