Rescaldo 4º XCO-JoaneBTT

Numa pista renovada quase na sua totalidade, tendo uma componente mais física que técnica, esta foi elogiada por muitos atletas, tendo-a considerado uma das melhores, se não mesmo a melhor pista do regional Minho.
A destacar os nossos atletas, que a correr em casa souberam dignificar a nossa camisola, obtendo excelentes resultados, tendo Pedro Lemos conseguido obter um excelente 2º lugar do pódio em Veteranos A, ainda nesta categoria José Machado e João Duarte obtiveram o 5º e 8º lugar respectivamente.
Já em Veteranos B+C, Francisco Branco viu o azar bater-lhe á porta logo no inicio da corrida tendo uma avaria mecânica, a qual o fez perder muito tempo, não conseguindo desta feita ir além do 9º lugar. Em Juniores Luís Freitas obteve o 7º posto, já João Gonçalves e João Batista conseguiram alcançar os 5º e 6º lugar na Classe de Juvenis, já Marta Branco no meio destes “Rapazes” conseguiu obter um excelente 13º posto, por sua vez o nosso outro elemento Feminino desta nossa grande equipa, e é ela Flávia Freitas consegui o 7º posto na classe Feminina-Elites. Na classe de promoção, esteve presente Joaquim Martins tendo conseguido alcançar um Honroso 2º Lugar do pódio.
Na classe Rainha, Duarte Monteiro conseguiu alcançar o 4º posto a escassos milésimos de segundos do 3º, tendo Paulo Menezes conseguido obter o 8º lugar e Luís Pereira o 16º.
Queremos também dar os parabéns a todos os outros atletas, aos vencedores e vencidos, pois sem estes não seria possível a realização de tais provas. E lembrem-se que só há vencedores porque existem os outros todos!!!
Resta-nos agradecer aos nossos patrocinadores, e a todos os que nos deram apoio, pois sem estes seria impossível a realização de tais eventos, são eles:
Patrocinadores:
• Padaria Carvalho;
• Serralharia Carvalho;
• Unimoda.
Apoios:
• Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão;
• Centro Hípico de Joane.
Um especial agradecimento também a todos os proprietários dos terrenos por onde esta pista passou, facilitando-nos assim a elaboração de um excelente circuito.


A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO.