2º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários Famalicenses

 Após a primeira edição cheia de sucesso e em que foram superadas todas as expetativas, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Famalicenses através da Secção Desportiva e Cultural promove o 2º passeio de BTT e a 1ª Caminhada, a fim proporcionar a todos os participantes, um agradável passeio pelos caminhos rurais do concelho de Vila Nova de Famalicão.


De bicicleta ou a caminhar, vamos explorar, uma vez mais, as belas paisagens famalicenses e usufruir do que estas têm de melhor. Depois de umas merecidas férias, os participantes vão ter pela frente um simpático teste às suas capacidades físicas, iniciando assim da melhor maneira a época desportiva.

Sabendo que existem participantes com as mais variadas formas físicas, os percursos foram concebidos de forma a satisfazer as potencialidades de cada um, sendo 35 km para o BTT e 12 km para a caminhada, ambos de baixa dificuldade. Independentemente da forma física e da motivação de cada um, todos são bem-vindos, e no final, à chegada ao Quartel, um maravilhoso porco no espeto espera pelos participantes, para recuperar todas as energias.

Motivos mais que suficientes para reunir a família e os amigos e juntarem-se aos "GUITAS" para uma manhã bem passada.

A inscrição tem o valor simbólico de 5.00 €, para ajuda nas despesas do dia-a-dia dos Bombeiros.As inscrições podem ser efetuadas através do site: www.bvfamalicenses.org.


O JoaneBtt apoia esta causa, vamos participar e ajudar os Bombeiros do nosso concelho!!!